Homem que levava 1 hora para chegar ao trabalho é presenteado com um carro pelo chefe
O funcionário tinha que andar cerca de 17 quarteirões todos os dias, então o chefe decidiu gratificá-lo pelo empenho diário.
Por Ana Caroline Haubert em InspiradorasA dedicação do argentino Franco Nuñez não passou despercebida e, depois de cinco anos, percorrendo cerca de 17 quarteirões para chegar ao trabalho, o homem foi presenteado com um carro pelo seu chefe.
Nuñez, que vive na cidade de Centenário, na Argentina, trabalha em uma vidraçaria e levava 1 hora para chegar até o trabalho todos os dias, devido o fato da empresa ficar em uma região afastada em que não passa nenhum transporte público.
Comovido com o empenho diário do funcionário, o proprietário da vidraçaria, Eduardo Fonseca, que trabalha há cinco anos com Nuñez, decidiu surpreender o funcionário ao presenteá-lo com um carro no dia 25 de novembro.
Acompanhando a situação do funcionário, que tentou comprar um carro recentemente, mas teve que abrir mão do objetivo ao ter um imprevisto em sua casa, Fonseca chamou Nuñez para jantar, mas o intuito do encontro era presentear o amigo e funcionário.
Em entrevista ao jornal local Río Negro, Fonseca contou que foi empregado durante toda a vida e quando virou chefe decidiu ser diferente dos seus antigos patrões.
“Quero que todos os funcionários sejam tratados com o seu valor. Se eu progredir, eles têm que progredir comigo. Com oportunidades iguais”, disse.
Bom, a cara de Nuñez com a surpresa diz tudo, né?! Além de valorizado, deve ter ficado muito grato pela generosidade do seu chefe e amigo Fonseca.